Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura inaugura diversas obras esta semana em Santa Rita

Início Prefeitura inaugura diversas obras esta semana em Santa Rita

Prefeitura inaugura diversas obras esta semana em Santa Rita

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura inaugura diversas obras esta semana em Santa Rita

Esta semana, a Prefeitura de Santa Rita vai realizar a entrega de obras e serviços executadas pela gestão municipal na área de saúde, infraestrutura e cultura. Na quarta-feira (18), às 17h, será inaugurado o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), um espaço que vai oferecer aulas de música, teatro, taekwondo, dança, além de cursos profissionalizantes. […]

17/12/2019 23h03 Atualizado há 3 anos atrás

Esta semana, a Prefeitura de Santa Rita vai realizar a entrega de obras e serviços executadas pela gestão municipal na área de saúde, infraestrutura e cultura. Na quarta-feira (18), às 17h, será inaugurado o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), um espaço que vai oferecer aulas de música, teatro, taekwondo, dança, além de cursos profissionalizantes.

Na quinta-feira (19), a agenda inicia pela manhã com a entrega da reforma do CAPS, em Várzea Nova, às 9h. O centro de assistência psicossocial foi completamente restaurado e beneficiará centenas de usuários.

Às 17h, será a inauguração de duas grandes obras no bairro de Marcos Moura: o Mercado Público e o Centro Integrado de Saúde do bairro. O mercado abrigará feirantes num local adequado para comercialização, e o centro de saúde, que era um prédio invadido por populares, foi totalmente reconstruído e funcionará com três equipes de Saúde da Família e prestará atendimento até no período noturno.