Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Prefeitura inaugura primeira policlínica municipal de Santa Rita

Início Prefeitura inaugura primeira policlínica municipal de Santa Rita

Nesta sexta-feira (17), mais um equipamento de saúde foi entregue à população de Santa Rita. Desta vez, a Prefeitura inaugurou a primeira policlínica municipal, que vai contar com atendimento em diversas especialidades, assegurando melhoria da assistência à saúde aos usuários.

A policlínica, denominada José Lins de Albuquerque (Zé de Ule), oferecerá atendimentos de pediatria, psiquiatria, geriatria, reumatologia, cardiologia, além de realização de eletrocardiograma e pequenas cirurgias.

O restabelecimento dos serviços de saúde no município está agrando a população. A comerciante Jane Serrano, de 52 anos, ressaltou a importância da iniciativa. “Estamos acompanhando os serviços melhorarem. Ficamos felizes em contar aqui com um atendimento que antes tínhamos que buscar na capital. A gente quer ver Santa Rita crescer”, afirmou.

O funcionamento da unidade acontece das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. A policlínica se localiza na rua Juarez Távora, 225, no centro da cidade, próximo à sede da prefeitura.

Para ter acesso ao atendimento, os usuários devem se dirigir aos postos de saúde, que vão disponibilizar o encaminhamento para a policlínica.