Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Prefeitura incentivará prática esportiva através de escolinha de futebol

Início Prefeitura incentivará prática esportiva através de escolinha de futebol

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), incentivará a formação esportiva de crianças e adolescentes da cidade através da escolinha de futebol mantida pelo poder municipal. A abertura da escolinha acontecerá na manhã deste sábado, 27.

As inscrições para participar do projeto serão gratuitas e começam já neste sábado. Basta se dirigir ao estádio “O Moraizão”, no bairro de Várzea Nova, onde a escolinha vai funcionar.

O objetivo deste projeto é que, através do esporte, os meninos se desenvolvam e socializem, melhorando a qualidade de vida.

Os treinos acontecerão aos sábados, orientados por um técnico de futebol e um educador físico.

A Secretaria disponibilizou todo o material necessário para o desenvolvimento do projeto como também realizou trabalhos de infraestrutura para adequar o espaço para os treinos.