Portal atualizado em: 8 de fevereiro de 2023 às 15:37h

Início Prefeitura inicia construção de UBS no Loteamento Plano de Vida

Prefeitura inicia construção de UBS no Loteamento Plano de Vida

Obras estão na fase de marcação do terreno A Prefeitura de Santa Rita está construindo uma nova Unidade Básica de Saúde no Loteamento Plano de Vida, nas proximidades do futuro Parque Linear. O projeto, recentemente iniciado, passa pela fase de marcação de terreno, definindo os espaços onde será instalado o novo equipamento de saúde. Serão […]

12/07/2022 10h52 Atualizado há 7 meses atrás

Obras estão na fase de marcação do terreno

A Prefeitura de Santa Rita está construindo uma nova Unidade Básica de Saúde no Loteamento Plano de Vida, nas proximidades do futuro Parque Linear. O projeto, recentemente iniciado, passa pela fase de marcação de terreno, definindo os espaços onde será instalado o novo equipamento de saúde. Serão 166 metros quadrados de área, além de uma pracinha no entorno da Unidade com 2.481 metros quadrados.

A construção trará benefícios para a população do Plano de Vida e do Marcos Moura, oferecendo serviços de qualidade. Serão instalados consultório médico e odontológico, sala de vacina, enfermaria e sala de curativos.

Com a obra, a Prefeitura pretende desafogar o atendimento em outras UBS da região, além de promover conforto para os moradores das adjacências, que terão atendimento próximo a sua residência.

“A previsão é que milhares de santa-ritenses sejam atendidos assim que a UBS estiver pronta. Nossa missão é levar o máximo de qualidade de vida para todos e não há nada mais urgente que a saúde”, declarou o prefeito Emerson Panta.

As intervenções, iniciadas nesse mês de julho, estão programadas para ser concluídas o mais rápido possível. Esta é mais uma Unidade Básica de Saúde entregue pela atual gestão.