Portal atualizado em: 25 de outubro de 2021 às 16:37h

Prefeitura monta esquema de segurança para o São João de Santa Rita

Início Prefeitura monta esquema de segurança para o São João de Santa Rita

Com o objetivo de ampliar as ações de segurança pública dos festejos juninos de Santa Rita, a Prefeitura montou um esquema para receber os visitantes.

Durante todos os 16 dias de evento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros militar e civil, vigilância particular, polícia ambiental, SEMOB e também o serviço de videomonitoramento, integram o grande esquema de segurança montada na Praça do Povo para receber os visitantes que passarão pelo evento.

A novidade este ano são as câmeras de vídeo espalhadas pela praça e arredores. O equipamento possui alta resolução e alcance de 800 metros quadrados, e tem o objetivo de prevenir, controlar e reprimir atos criminosos e garantir mais efetividade às ações na área da segurança no local.

Além das unidades de comando de segurança, o evento conta com assistência de saúde, serviços do PROCON-SR e Defesa Civil. Todas essas equipes estão atuando diariamente para dar mais comodidade e tranquilidade para o público.