Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Prefeitura monta esquema de segurança para o São João de Santa Rita

Prefeitura monta esquema de segurança para o São João de Santa Rita

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura monta esquema de segurança para o São João de Santa Rita

Com o objetivo de ampliar as ações de segurança pública dos festejos juninos de Santa Rita, a Prefeitura montou um esquema para receber os visitantes. Durante todos os 16 dias de evento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros militar e civil, vigilância particular, polícia ambiental, SEMOB e também o serviço de videomonitoramento, integram o grande esquema […]

19/06/2019 12h14 Atualizado há 3 anos atrás

Durante todos os 16 dias de evento, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros militar e civil, vigilância particular, polícia ambiental, SEMOB e também o serviço de videomonitoramento, integram o grande esquema de segurança montada na Praça do Povo para receber os visitantes que passarão pelo evento.

A novidade este ano são as câmeras de vídeo espalhadas pela praça e arredores. O equipamento possui alta resolução e alcance de 800 metros quadrados, e tem o objetivo de prevenir, controlar e reprimir atos criminosos e garantir mais efetividade às ações na área da segurança no local.

Além das unidades de comando de segurança, o evento conta com assistência de saúde, serviços do PROCON-SR e Defesa Civil. Todas essas equipes estão atuando diariamente para dar mais comodidade e tranquilidade para o público.