Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Prefeitura Municipal de Santa Rita participa da Semana da Tibirilidade

Início Prefeitura Municipal de Santa Rita participa da Semana da Tibirilidade

O bairro de Tibiri, um dos mais populosos do município de Santa Rita, está realizando a Semana da Tibirilidade, que teve início nesta terça-feira (08) e se estende até 13 de novembro, com uma vasta programação. O evento tem como principal objetivo divulgar as potencialidades locais em sua completa diversidade, destacando o reconhecimento cultural, social e econômico do bairro.

A Tibirilidade se apresenta como um sentimento, relativo ao modo como moradores e visitantes de Tibiri pensam e observam os espaços e partilham diversas ações, além de envolver a população nas atividades realizadas no bairro.

E nesta terça-feira (08), a Prefeitura de Santa Rita ofertou diversos serviços, entre os quais cortes de cabelo e manicure, feitos pela Secretaria de Assistência Social, além de aferição de pressão arterial, glicemia e vacinação, feitos pela Secretaria de Saúde.

Para o prefeito Emerson Panta, é motivo de orgulho ver a população tão empenhada em demonstrar amor pelo local onde vive. “Santa Rita é uma cidade muito amada por seus moradores e quando se trata de Tibiri, o amor da população explode. Os moradores de Tibiri são apaixonados pelo bairro, vivem o nome do bairro com entrega e dedicação. A Tibirilidade veio para alavancar ainda mais essa demonstração de carinho”, declarou.

As lojas credenciadas e que oferecerão descontos especiais durante todo o Dia da Tibirilidade estarão identificadas com o adesivo da marca do evento em suas portas.

“Queremos mostrar o que há de melhor no nosso bairro, destacando suas potencialidades de forma positiva, com um olhar otimista e progressista, que valorize o que é nosso, destacando nossa capacidade e nosso talento, aliados à nossa vocação comercial, elevando a autoestima da nossa população, trazendo um olhar diferenciado para o bairro. Será um dia de muita festa e realização”, destacou a organizadora do Dia da Tibirilidade, Sandra Alves.

Compartilhar

Notícias Relacionadas