Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura promove qualificações na área de informática

Início Prefeitura promove qualificações na área de informática

Prefeitura promove qualificações na área de informática

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura promove qualificações na área de informática

A Prefeitura de Santa Rita, em parceria com o Senac e a Fecomércio, promoveu a qualificação de 35 pessoas no curso de informática da carreta-escola, laboratório móvel. Nesta sexta-feira (29), os concluintes participaram da I Feira de Empreendedorismo do Senac Móvel em Santa Rita como parte de conclusão do curso. Projetos na área de alimentação, […]

02/10/2017 12h43 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita, em parceria com o Senac e a Fecomércio, promoveu a qualificação de 35 pessoas no curso de informática da carreta-escola, laboratório móvel.

Nesta sexta-feira (29), os concluintes participaram da I Feira de Empreendedorismo do Senac Móvel em Santa Rita como parte de conclusão do curso. Projetos na área de alimentação, meio ambiente e artesanato foram expostos no evento, que aconteceu na praça Getúlio Vargas.

O curso de capacitação profissional, que teve duração de três meses, foi muito importante para a aluna Maria José. “Não é todo dia que surge a chance de fazer um curso gratuito. Quando soube, abracei logo a oportunidade. Foi bastante proveitoso, economizei dinheiro e ganhei conhecimento”, afirmou.

Em promoção à cultura, o grupo da terceira idade Florisbela apresentou espetáculos de dança, como coco de roda e carimbó.