Portal atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 23:35h

Prefeitura promoverá o Campeonato de Futebol do Açude

Início Prefeitura promoverá o Campeonato de Futebol do Açude

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Esportes, estará promovendo o Campeonato de Futebol do Bairro do Açude 2018, um dos mais antigos da cidade, que estava interrompido desde o ano de 2012. A disputa já começa neste próximo domingo (01), no Estádio “O Teixeirão”.

Durante todo o campeonato irá existir rodadas semanais que classificarão os times para os jogos finais. Ao total, serão doze equipes divididas em 2 grupos (A e B), que disputarão o campeonato. E já neste domingo acontecerão as partidas de abertura. A Ponte Preta e o Bebe Nada abrem a rodada com o jogo às 8h30, e o Santos disputa com o Jaqueira às 10h. As partidas acontecerão sempre aos domingos no Estádio “O Teixeirão”.

Além dessas disputas, outros campeonatos acontecem na cidade, como o Campeonato de Futebol da PMSR, Quarentão e Cinquentão 2018, em que diversas equipes de todos os bairros da cidade e zona rural estão participando.