Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura qualifica profissionais para atendimento mais humanizado na saúde

Início Prefeitura qualifica profissionais para atendimento mais humanizado na saúde

Prefeitura qualifica profissionais para atendimento mais humanizado na saúde

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura qualifica profissionais para atendimento mais humanizado na saúde

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Saúde, realizou a I Oficina de Qualificação em Humanização e Acolhimento na Saúde, nesta quarta-feira (24), no auditório da Secretaria de Educação. A oficina, que foi destinada aos profissionais que atuam na recepção das unidades e centros de saúde do município, teve o objetivo de aprimorar […]

25/01/2018 9h47 Atualizado há 5 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Saúde, realizou a I Oficina de Qualificação em Humanização e Acolhimento na Saúde, nesta quarta-feira (24), no auditório da Secretaria de Educação.

A oficina, que foi destinada aos profissionais que atuam na recepção das unidades e centros de saúde do município, teve o objetivo de aprimorar o perfil do trabalhador para o atendimento aos usuários da rede pública de saúde.

Palestras educativas, dinâmicas e atividades foram realizadas com a finalidade de melhorar as relações internas e tornar a equipe mais motivada, mais humanizada e acolhedora na prestação do serviço. Para dessa forma gerar uma melhor satisfação ao usuário.

Segundo a recepcionista da unidade de saúde de Miriri, Maria Rosário, tratar bem o outro é fundamental. “Essa oficina é importante para que possamos aprender a lidar com o paciente, a se importar com a situação dele e assim poder prestar um bom atendimento”, completou ela.