Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura realiza finais dos campeonatos de futebol amador

Início Prefeitura realiza finais dos campeonatos de futebol amador

Prefeitura realiza finais dos campeonatos de futebol amador

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Prefeitura realiza finais dos campeonatos de futebol amador

Em Santa Rita, o esporte amador é valorizado e incentivado, uma prova disso são os campeonatos de futebol que já estão em fase final. Na noite desta terça-feira (05), no estádio “O Teixeirão”, aconteceu a última rodada das semifinais do Campeonato de Futebol Amador Santa-ritense. Centenas de torcedores lotaram as arquibancadas do estádio para prestigiar […]

06/12/2017 11h50 Atualizado há 5 anos atrás

Centenas de torcedores lotaram as arquibancadas do estádio para prestigiar o espetáculo protagonizado pelas equipes que participaram das semifinais, quando os times garantiram vaga para a disputa do terceiro, segundo e primeiro lugar.

No próximo domingo (10), no estádio, acontecerá a final do Campeonato Quarentão, que se inicia às 7h, com a disputa do Bicol e Flamengo de Santa Rita. Já às 14h acontece a final do Futebol Amador Santa-ritense, entre o Friboi e o Holanda de Santa Rita.

Durante todo o dia, os espectadores irão poder acompanhar as partidas e ainda serão brindados pela Prefeitura com uma grande festa de comemoração com música e feijoada.