Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Prefeitura realiza operação tapa-buraco em ruas da cidade

Início Prefeitura realiza operação tapa-buraco em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), está realizando uma ampla operação de tapa-buraco em várias localidades da cidade. O principal objetivo é recuperar os pontos mais críticos do pavimento asfáltico já desgastado naturalmente ou danificado por ação das chuvas. O serviço garante que condutores de veículos e pedestres circulem pelo município com maior segurança. Camadas de massa asfáltica estão sendo aplicadas, colocando em ação um serviço ainda mais completo.

As equipes escaladas para a operação tapa buraco é dos quadros da Prefeitura e têm como missão a recuperação dos pontos mais críticos das vias, que necessitam de manutenção. Promovendo, desta maneira, uma melhoria na mobilidade urbana.

A SEINFRA informa que as ações já foram realizadas na Avenida Campina Grande, Embaixador Milton Cabral, André Vidal de Negreiros, e outras, em Tibiri. Além de tantas ruas e avenidas espalhadas pelos diversos bairros da cidade.

Além das vias de responsabilidade municipal, a rua Pedro Balbino Ribeiro, em Várzea Nova, também recebeu o serviço. Apesar da via fazer parte do roll de estradas mantidas pelo Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), pois margeia a rodovia, a gestão municipal assumiu as obras de revitalização. Decisão que tem um único objetivo: garantir segurança aos santa-ritenses.

Para o secretário da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), Klelyson Leite, garantir a segurança de todos é parte fundamental do trabalho da secretaria. “Estamos diariamente pensando em maneiras de oferecer aos santa-ritenses, maneiras de levar mais segurança e qualidade de vida para todos. E sabemos que entregar vias asfálticas sem nenhuma irregularidade é uma das principais formas de evitar acidentes. A operação tapa-buraco continuará sendo realizada pelo tempo que for necessário”, afirmou Klelyson.

Compartilhar

Notícias Relacionadas