Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Prefeitura realiza reformas em escolas e creches

Início Prefeitura realiza reformas em escolas e creches

Prefeitura realiza reformas em escolas e creches

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Prefeitura realiza reformas em escolas e creches

Em Santa Rita, a Prefeitura está reformando escolas e creches da rede municipal de ensino. As unidades educacionais Francisco Marques da Fonseca, Flávio Maroja, Egídio Madruga, Padre João Félix Medeiros, Leonor Gomes e Lourdes Serejo passaram por obras de recuperação e já foram entregues. Os alunos agora têm um novo espaço para estudar. As quadras, […]

07/08/2018 11h09 Atualizado há 4 anos atrás

Em Santa Rita, a Prefeitura está reformando escolas e creches da rede municipal de ensino. As unidades educacionais Francisco Marques da Fonseca, Flávio Maroja, Egídio Madruga, Padre João Félix Medeiros, Leonor Gomes e Lourdes Serejo passaram por obras de recuperação e já foram entregues. Os alunos agora têm um novo espaço para estudar. As quadras, salas de aula, de informática, de recursos, espaços comuns e biblioteca passaram por reparos.

Atualmente, mais obras continuam sendo executadas para contemplar outras unidades. Os serviços de melhorias já iniciaram na Nenzinha Ribeiro, na Índio Piragibe e na Jaime Lacet e mais outras escolas devem ser beneficiadas em breve.

Através da melhoria da infraestrutura desses estabelecimentos, a Prefeitura de Santa Rita busca oferecer mais segurança, conforto e futuro aos estudantes da rede municipal.