Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Prefeitura realiza reunião com ambulantes sobre os festejos juninos

Início Prefeitura realiza reunião com ambulantes sobre os festejos juninos

A Prefeitura de Santa Rita realizou uma reunião com barraqueiros e ambulantes  que irão comercializar seus produtos nas festividades juninas que acontecerão em junho na Praça do Povo. O encontro aconteceu nessa segunda-feira (20) no auditório da Secretaria de Educação.

Centenas de comerciantes cadastrados gratuitamente compareceram à reunião. Algumas normas foram definidas pelo PROCON-SR, Vigilância Sanitária municipal e organizadores do evento. Na ocasião foi exposta a importância do evento, que irá reunir os melhores festivais de quadrilhas juninas.

Também foi marcada uma nova reunião para o dia 11 de junho, quando será executado o sorteio para a localização das barracas e  entrega de crachás. “A associação quer agradecer à prefeitura, pois não pagamos para poder trabalhar neste evento. Os comerciantes estão sendo respeitados e acolhidos pela prefeitura, e por isso é uma satisfação oferecer o melhor para quem vem curtir as festividades durante os 15 dias de evento”, disse Márcia Medeiros, presidente da Associação dos Ambulantes e Trabalhadores em Geral da Paraíba (Ameg).