Portal atualizado em: 26 de outubro de 2021 às 15:30h

Prefeitura visita espaço onde será instalado o polo moveleiro de Santa Rita

Início Prefeitura visita espaço onde será instalado o polo moveleiro de Santa Rita

Na última quinta-feira (12), a Secretaria de Assistência Social e representantes do Sebrae e da Associação dos Fabricantes de Móveis da Paraíba realizaram uma visita técnica no espaço onde será instalado o polo moveleiro de Santa Rita.

O polo será implantado na localidade do Jardim Carolina, em Marcos Moura, onde já se encontram outras empresas. Na ocasião, a equipe técnica fez o levantamento da área, mapeou e realizou serviço topográfico para que já sejam delimitados os lotes onde serão construídos os galpões que abrigarão as 48 empresas a serem instaladas inicialmente.

“Este terreno doado pela prefeitura é muito amplo e com certeza vai proporcionar qualidade nos serviços das empresas. Vamos fazer a divisão das quadras e assim já começar a distribuição dos lotes para que elas já comecem a se instalar. A estimativa é que em dois anos já tenhamos 80% das empresas instaladas”, disse Reginaldo Galvão, presidente da Associação dos Fabricantes de Móveis da Paraíba.

Alexandro Texeira Souza, analista do Sebrae, também ressaltou a importância do polo para a cidade. “Com a construção do polo, toda esta área vai se desenvolver e gerar um avanço significativo para Santa Rita, resultando em emprego e renda e também arrecadação”, destacou o representante do Sebrae.

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas