Portal atualizado em: 6 de fevereiro de 2023 às 9:18h

Primeira noite de BregArretado reuniu milhares de românticos na Praça do Povo

Início Primeira noite de BregArretado reuniu milhares de românticos na Praça do Povo

Primeira noite de BregArretado reuniu milhares de românticos na Praça do Povo

Autor: Assessoria

Primeira noite de BregArretado reuniu milhares de românticos na Praça do Povo

A Praça do Povo foi palco da primeira noite do BregArretado, festival da música brega que está em sua primeira edição. No local, milhares de apaixonados cantaram a uma só voz o ritmo que embala tantos casais e se tornou um símbolo cultural da música nordestina. E na noite deste sábado, ao som de O […]

07/08/2022 13h12 Atualizado há 6 meses atrás

A Praça do Povo foi palco da primeira noite do BregArretado, festival da música brega que está em sua primeira edição. No local, milhares de apaixonados cantaram a uma só voz o ritmo que embala tantos casais e se tornou um símbolo cultural da música nordestina. E na noite deste sábado, ao som de O disco, Conde Só Brega, Duarte Júnior e Adilson Ramos, o público cantou e se emocionou com o repertório.

“É a primeira edição do nosso festival, e com certeza, a primeira de muitas. Selecionamos tudo com o máximo carinho, para que os fãs do ritmo brega pudessem apreciar cada minuto com total entrega”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Para o Secretário da SECDTUR, Wendel Araújo, além de levar diversão para a população, gerar emprego e renda para centenas de comerciantes é um dos motivos para a realização de festejos por parte do órgão municipal. “Sabemos as dificuldades que essas famílias passaram nos últimos dois anos. A falta de eventos gerou uma ausência imensurável de trabalho. E hoje, poder promover este retorno é gratificante. São centenas de comerciantes instalados aqui na Praça do Povo, todos com expectativa de gerar aquela renda extra”, afirmou.

Dentre o público presente, a faixa etária parecia não ter diferença. Dos mais novos, aos mais velhos, a empolgação era uma só: a de celebrar a vida.

“É muito significativo estar aqui hoje. É uma sensação de poder retomar a vida, de voltar a sorrir. A organização do evento está de parabéns pela escolha das atrações e pela estrutura ofertada”, disse a cabeleireira Adriana Santos.

Mais música

A programação ainda se estende neste domingo (07), com Grupo Xodó, Zezo, Zé Orlando e Tuareg’s. O show tem início as 18h e pretende reunir mais uma vez, uma multidão.