Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Primeira noite de BregArretado reuniu milhares de românticos na Praça do Povo

Início Primeira noite de BregArretado reuniu milhares de românticos na Praça do Povo

A Praça do Povo foi palco da primeira noite do BregArretado, festival da música brega que está em sua primeira edição. No local, milhares de apaixonados cantaram a uma só voz o ritmo que embala tantos casais e se tornou um símbolo cultural da música nordestina. E na noite deste sábado, ao som de O disco, Conde Só Brega, Duarte Júnior e Adilson Ramos, o público cantou e se emocionou com o repertório.

“É a primeira edição do nosso festival, e com certeza, a primeira de muitas. Selecionamos tudo com o máximo carinho, para que os fãs do ritmo brega pudessem apreciar cada minuto com total entrega”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Para o Secretário da SECDTUR, Wendel Araújo, além de levar diversão para a população, gerar emprego e renda para centenas de comerciantes é um dos motivos para a realização de festejos por parte do órgão municipal. “Sabemos as dificuldades que essas famílias passaram nos últimos dois anos. A falta de eventos gerou uma ausência imensurável de trabalho. E hoje, poder promover este retorno é gratificante. São centenas de comerciantes instalados aqui na Praça do Povo, todos com expectativa de gerar aquela renda extra”, afirmou.

Dentre o público presente, a faixa etária parecia não ter diferença. Dos mais novos, aos mais velhos, a empolgação era uma só: a de celebrar a vida.

“É muito significativo estar aqui hoje. É uma sensação de poder retomar a vida, de voltar a sorrir. A organização do evento está de parabéns pela escolha das atrações e pela estrutura ofertada”, disse a cabeleireira Adriana Santos.

Mais música

A programação ainda se estende neste domingo (07), com Grupo Xodó, Zezo, Zé Orlando e Tuareg’s. O show tem início as 18h e pretende reunir mais uma vez, uma multidão.