Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Primeira parcela do décimo terceiro: PROCON orienta o uso consciente do dinheiro extra

Início Primeira parcela do décimo terceiro: PROCON orienta o uso consciente do dinheiro extra

A Prefeitura Municipal de Santa Rita antecipou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro dos servidores municipais. Dessa forma, o comércio da cidade pretende aquecer, já que os servidores terão a oportunidade de fazer aquela compra extra. Muitos também aproveitam o dinheiro para aliviar o orçamento doméstico ou até mesmo quitar as dívidas.

O primeiro ponto é pesquisar e analisar se vale a pena gastar e/ou comprar determinado objeto em desejo. Economizar ou guardar uma parte do dinheiro pode ser mais vantajoso, especialmente quando se sabe que mais adiante possam surgir promoções e liquidações no comércio geral.

Para quem tem dívidas ou contas em atraso, recomendamos quitá-las ou, pelo menos, diminuí-las, e para isso o consumidor de nossa cidade pode procurar o PROCON Santa Rita para realizar essa intermediação com as empresas. Já as dívidas com cartão de crédito, é uma ótima oportunidade para negociar juros e multas, e as empresas já estão acostumadas a oferecer ótimos acordos aos seus clientes.

Para quaisquer dúvidas, orientação ou reclamação, o consumidor pode procurar o PROCON-SR, que fica localizado na Rua Senador José Américo, 80, no centro de Santa Rita (próximo à estação de trem), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. De forma virtual, o atendimento é por meio do telefone/WhatsApp 98654-7512, ou pelo Instagram @proconsantaritapb. O PROCON SANTA RITA, está cada vez mais próximo de você.

Compartilhar

Notícias Relacionadas