Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Procon de Santa Rita comemora dois anos de atuação no município

Início Procon de Santa Rita comemora dois anos de atuação no município

Procon de Santa Rita comemora dois anos de atuação no município

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Procon de Santa Rita comemora dois anos de atuação no município

O Procon de Santa Rita comemorou dois anos de atuação na proteção e defesa do consumidor neste domingo, dia 15 de março. Durante este período, o órgão já realizou mais de 3mil atendimentos, cerca de 1,5mil notificações e mais de 2mil audiências. O ranking de ocorrências mais frequentes é liderado por empresas de telefonia, monetária, […]

16/03/2020 12h03 Atualizado há 3 anos atrás

O Procon de Santa Rita comemorou dois anos de atuação na proteção e defesa do consumidor neste domingo, dia 15 de março. Durante este período, o órgão já realizou mais de 3mil atendimentos, cerca de 1,5mil notificações e mais de 2mil audiências.

O ranking de ocorrências mais frequentes é liderado por empresas de telefonia, monetária, fornecedora de energia e companhia de água e esgoto.

Para prestar o serviço de assistência ao consumidor santa-ritense, o Procon-SR também realiza frequentemente fiscalizações em postos de combustíveis, lojas e supermercados para verificar valores abusivos de produtos. Assim como acompanha a divulgação de preços em períodos de promoção.

O consumidor que precisar de atendimento pode procurar o Procon-SR, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na rua Juarez Távora, nº 25, no centro da cidade. Para receber o atendimento não é necessário agendar.