Portal atualizado em: 23 de junho de 2022 às 22:25h

Procon de Santa Rita: Helton Renê assume a superintendência do órgão

Início Procon de Santa Rita: Helton Renê assume a superintendência do órgão

A Prefeitura Municipal de Santa Rita anunciou nesta quinta-feira (16) que Helton Renê é o novo superintendente do Procon da cidade, trazendo para os consumidores santa-ritenses mais de vinte anos de experiência voltada para a cidadania consumerista.

Em sua carreira, Helton possui mais de 140 projetos de leis ordinárias, em sua maioria absoluta, na área Defesa do Consumidor, além de ser pró-graduado na mesma área.

Sobre fazer parte do órgão municipal, após tantos anos de carreira, o ex-vereador de João Pessoa declarou: “O reconhecimento do meu trabalho de mais de 20 anos em prol da cidadania consumerista, me fez sentir o calor do desafio, pois sou movido a desafios de honra e para mim não seria difícil aceitar tão honrada cadeira, pois meu amor pela defesa do consumidor não é modismo, é a minha vida!’.