Portal atualizado em: 23 de junho de 2022 às 22:25h

Procon de Santa Rita realizará mutirão de renegociação de dívidas

Início Procon de Santa Rita realizará mutirão de renegociação de dívidas

O Procon Santa Rita realizará entre os dias 11 e 13 de abril um mutirão de renegociação de débitos para ajudar a população santa-ritense a negociar pendências e sair das listas de negativados dos serviços de proteção ao crédito.

Empresas de serviços essenciais conveniadas, tais como Energisa e Cagepa, além d operadoras de cartões de crédito, empréstimos, serviços de telefonia e proteção ao crédito (SPC e Serasa) participarão da ação.

De acordo com o Superintendente do Procon Municipal, Rafael Monteiro, a expectativa é de atingir uma grande parcela da população que está endividada.

“Obtivemos um excelente desempenho nos últimos três mutirões que realizamos e percebemos que os índices só aumentam, isso demonstra o quanto os consumidores estão atendendo ao nosso chamamento para que os mesmos tenham suas pendências quitadas junto as empresas e órgãos”, disse Monteiro.

O atendimento será presencial, das 08h às 16h, na sede do Procon Municipal, localizada na rua Senador José Américo, n° 80, centro de Santa Rita.

“A ideia é receber os consumidores que reconheçam e tenham interesses de negociar, renegociar e até de quitar suas pendências”, antecipou Rafael Monteiro.

Atenção para os documentos necessários:

Comprovante de residência, RG, CPF e documentos relativos as dívidas com cada empresa e ou órgão.