Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

PROCON fiscaliza lojas para evitar preços abusivos durante Black Friday

Início PROCON fiscaliza lojas para evitar preços abusivos durante Black Friday

PROCON fiscaliza lojas para evitar preços abusivos durante Black Friday

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

PROCON fiscaliza lojas para evitar preços abusivos durante Black Friday

O PROCON Santa Rita realizou nesta quarta-feira (21) uma fiscalização em todas as lojas que vendem eletrodomésticos no município para verificar os preços praticados. A ação tem o objetivo de evitar abusos nesta sexta-feira, quando acontecerá o Black Friday, campanha de promoção do comércio. De acordo com o superintendente do órgão, Rafael Monteiro, caso seja […]

22/11/2018 10h32 Atualizado há 4 anos atrás

O PROCON Santa Rita realizou nesta quarta-feira (21) uma fiscalização em todas as lojas que vendem eletrodomésticos no município para verificar os preços praticados. A ação tem o objetivo de evitar abusos nesta sexta-feira, quando acontecerá o Black Friday, campanha de promoção do comércio.

De acordo com o superintendente do órgão, Rafael Monteiro, caso seja constatada alguma irregularidade nos preços praticados durante a liquidação, o PROCON municipal irá fazer as devidas autuações, sem prejuízo de aplicação de multas administrativas.

“Todos os consumidores deverão ficar atentos aos preços durante a Black Friday. Caso verifiquem alguma abusividade, deverão imediatamente procurar PROCON para formular sua denúncia”, afirmou Rafael, acrescentando que o órgão de defesa também estará com sua equipe técnica visitando as lojas durante a campanha promocional.

O PROCON Santa Rita localiza-se no centro da cidade, na avenida Juarez Távora, 25, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.