Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 12:22h

PROCON Santa Rita fiscaliza preço do feijão e leite

Início PROCON Santa Rita fiscaliza preço do feijão e leite

O PROCON Santa Rita realizou uma operação nos supermercados do município com o objetivo de fiscalizar o preço do feijão e do leite comercializado nos estabelecimentos. O órgão tem recebido denúncias dos consumidores, que alegam abusividade nos valores destes produtos durante este período de quarentena. Os locais visitados terão 72 horas para apresentar as notas fiscais de compras dos produtos no mês de fevereiro e março de 2020.

O superintendente do PROCON/SR, Rafael Monteiro, explicou que será feito um comparativo entre os valores das notas fiscais, os valores praticados antes e os atualmente expostos nos supermercados. “Caso seja detectada alguma abusividade na cobrança dos preços dos produtos, o Procon Santa Rita aplicará as sanções previstas em lei, assim como aplicação de multa e até interdição do estabelecimento comercial”, afirmou.

Ao se deparar com alguma irregularidade nos supermercados de Santa Rita, o órgão orienta que o consumidor registre denúncia pelo e-mail proconsantaritapb@gmail.com ou pelo telefone (83) 98654-7512.

Compartilhar

Notícias Relacionadas