Portal atualizado em: 27 de janeiro de 2023 às 15:16h

Professores que atuam em salas de recursos participam de formação continuada

Início Professores que atuam em salas de recursos participam de formação continuada

Professores que atuam em salas de recursos participam de formação continuada

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, vem realizando a formação continuada para professores que atuam em salas de recursos multifuncionais com o Atendimento Educacional Especializado (AEE). Quinzenalmente os encontros acontecem na Escola Municipal Governador Flávio Ribeiro. Nesta terça-feira (12), a reunião teve como tema: “A importância do lúdico na aprendizagem” e contou com […]

13/06/2018 10h06 Atualizado há 5 anos atrás

Nesta terça-feira (12), a reunião teve como tema: “A importância do lúdico na aprendizagem” e contou com a participação 11 professoras. A qualificação tem o objetivo refletir os aspectos teóricos e práticos que viabilizam a ação dos professores que atuam em salas de recursos.