Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Professores recebem premiação do projeto Educador Nota 10

Início Professores recebem premiação do projeto Educador Nota 10

Professores recebem premiação do projeto Educador Nota 10

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Professores recebem premiação do projeto Educador Nota 10

Durante a assinatura de renovação do acordo de parceria entre a Prefeitura de Santa Rita e o Instituto Alpargatas, foi realizada também a entrega dos prêmios aos professores que se destacaram no projeto Educador Nota 10, do ano 2020. A premiação foi concedida a três educadoras do sistema municipal de ensino em Santa Rita. Entre […]

28/04/2021 11h09 Atualizado há 1 ano atrás

Durante a assinatura de renovação do acordo de parceria entre a Prefeitura de Santa Rita e o Instituto Alpargatas, foi realizada também a entrega dos prêmios aos professores que se destacaram no projeto Educador Nota 10, do ano 2020. A premiação foi concedida a três educadoras do sistema municipal de ensino em Santa Rita.

Entre os trabalhos apresentados, a professora Kay Francys do Nascimento Paixão, que atua no ensino dos anos iniciais da Escola Vovó Vina, em Águas Turvas, área rural do município, conquistou o primeiro lugar. O projeto apresentado foi ‘Contação de história’.

A segunda colocação ficou com Telma Melz de Oliveira, educadora física, da Escola Flávio Maroja, de Tibiri 2, que apresentou o projeto ‘Em tempos de pandemia, compromisso que não tem valia: Educação Física para continuar a produzir conhecimento, movimento e alegria’.

Outra homenageada foi a professora Maria do Socorro Marcelino Bandeira, atuante nos anos iniciais na Escola Anibal Limeira, em Tibiri 2. O projeto ‘O ensino da arte através da reciclagem: da criatividade ao empreendedorismo”, conquistou o terceiro lugar como Educador Nota 10, que, além da publicação dos trabalhos em mais de 140 países, também concedeu um notebook aos contemplados.