Portal atualizado em: 26 de outubro de 2021 às 15:30h

Professores recebem premiação do projeto Educador Nota 10

Início Professores recebem premiação do projeto Educador Nota 10

Durante a assinatura de renovação do acordo de parceria entre a Prefeitura de Santa Rita e o Instituto Alpargatas, foi realizada também a entrega dos prêmios aos professores que se destacaram no projeto Educador Nota 10, do ano 2020. A premiação foi concedida a três educadoras do sistema municipal de ensino em Santa Rita.

Entre os trabalhos apresentados, a professora Kay Francys do Nascimento Paixão, que atua no ensino dos anos iniciais da Escola Vovó Vina, em Águas Turvas, área rural do município, conquistou o primeiro lugar. O projeto apresentado foi ‘Contação de história’.

A segunda colocação ficou com Telma Melz de Oliveira, educadora física, da Escola Flávio Maroja, de Tibiri 2, que apresentou o projeto ‘Em tempos de pandemia, compromisso que não tem valia: Educação Física para continuar a produzir conhecimento, movimento e alegria’.

Outra homenageada foi a professora Maria do Socorro Marcelino Bandeira, atuante nos anos iniciais na Escola Anibal Limeira, em Tibiri 2. O projeto ‘O ensino da arte através da reciclagem: da criatividade ao empreendedorismo”, conquistou o terceiro lugar como Educador Nota 10, que, além da publicação dos trabalhos em mais de 140 países, também concedeu um notebook aos contemplados.

Compartilhar

Notícias Relacionadas