Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Programa Leite e Pão tá na Mão completa um ano de atuação em Santa Rita

Início Programa Leite e Pão tá na Mão completa um ano de atuação em Santa Rita

O Leite e Pão Tá na Mão, programa idealizado para atender usuários cadastrados nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), por meio da Secretaria de Assistência Social de Santa Rita, está completando nesta quinta-feira (1) um ano de atuação.

O programa atende milhares de famílias, que recebem semanalmente um litro de leite e um quilo de pão. Atualmente são beneficiadas pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social, inscritos nos centros de Lerolândia, Odilândia, Jardim Planalto, Várzea Nova, Marcos Moura, Santa Cruz e Boa Vista.

“A entrega do leite e do pão às famílias de Santa Rita é um grande sucesso e tem atendido os que mais precisam receber esse amparo, buscando entregar mais dignidade e qualidade de vida através do alimento”, disse a secretária de assistência social, Conceição Amália.

O prefeito Emerson Panta destacou o alcance social do programa.“É uma felicidade imensa poder estar beneficiando famílias que verdadeiramente precisam, dentro deste um ano de atuação da entrega continua do pão e leite. Este programa foi pensado para ajudar na alimentação de adultos e crianças. Aproveito para parabenizar as equipes da Secretaria de Assistência Social, que vêm realizando ações permanentes e cumprindo a missão de melhorar a vida das pessoas”, ressaltou o gestor.

“Agradeço de coração a todas as meninas do Cras que toda semana entregam para a gente o pãozinho e leite, que ajuda na alimentação da minha família, é uma benção para todos nós que recebemos esse alimento. Peço a Deus para que essa entrega fique para sempre em Santa Rita, porque a gente precisa muito”, finalizou Dona Anunciada, do Cras Marcos Moura.

Compartilhar

Notícias Relacionadas