Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Projeto Teatro na Praça acontece nesta quinta-feira em Livramento

Início Projeto Teatro na Praça acontece nesta quinta-feira em Livramento

Projeto Teatro na Praça acontece nesta quinta-feira em Livramento

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Projeto Teatro na Praça acontece nesta quinta-feira em Livramento

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, oferece mais uma oportunidade de cultura ao ar livre. O projeto Teatro na Praça acontece em Livramento, em frente à escola Amaro Gomes, a partir das 16h. Em parceria com o Sesc-PB, a Secretaria de Educação leva à comunidade de Livramento […]

03/12/2019 10h09 Atualizado há 3 anos atrás

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, oferece mais uma oportunidade de cultura ao ar livre. O projeto Teatro na Praça acontece em Livramento, em frente à escola Amaro Gomes, a partir das 16h.

Em parceria com o Sesc-PB, a Secretaria de Educação leva à comunidade de Livramento o espetáculo Guara-Mamo, que apresenta histórias e contos do Vale do Gramame utilizando das linguagens do teatro, circo e música.

A secretaria está empenhada em oferecer oportunidade aos alunos da rede municipal de ter novas formas de aprendizado e ampliação dos horizontes do conhecimento.

“Por orientação da gestão, estamos ampliando as oportunidades dos nossos alunos. Temos o “Hoje Tem Cinema”, em que levamos mais de 150 estudantes ao cinépolis do Manaíra Shopping, o Leitura na Praça, agora o Teatro na Praça, e ainda este anos teremos o Cinema na Praça, democratizando o acesso a diversas formas de arte e aprendizado fora de sala de aula”, comentou a secretária Edilene Santos.