Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Público lota Praça do Povo para prestigiar festa do Natal Santa Rita

Início Público lota Praça do Povo para prestigiar festa do Natal Santa Rita

Público lota Praça do Povo para prestigiar festa do Natal Santa Rita

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Público lota Praça do Povo para prestigiar festa do Natal Santa Rita

Em continuidade à programação natalina da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), promoveu neste domingo (17) o Natal Santa Rita na Praça do Povo com os shows de Juan e Novo, Alberto Bakana e Mano Walter. É a primeira vez que o município realiza uma programação natalina […]

19/12/2017 10h17 Atualizado há 5 anos atrás

Em continuidade à programação natalina da cidade, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), promoveu neste domingo (17) o Natal Santa Rita na Praça do Povo com os shows de Juan e Novo, Alberto Bakana e Mano Walter. É a primeira vez que o município realiza uma programação natalina destinada à população em geral.

O público lotou o espaço para prestigiar as apresentações da noite que foram iniciadas pelos cantores Juan e Novo. Em seguida, foi a vez de Alberto Bakana, que animou o público com um repertório variado. Já o show de encerramento ficou por conta de Mano Walter, que subiu no palco trazendo seus sucessos e muita diversão.

A noite de festa também foi de oportunidades para quem buscou conseguir um dinheiro a mais neste final de ano, segundo o comerciante Ricardo Soares. “O bom dessas festividades é que elas também aquecem o comércio da cidade. Isso aqui pra mim está sendo ótimo, para eu vender e lucrar mais”, concluiu ele.

O evento natalino está levando música, cultura e lazer para a população santa-ritense. “Vim com a minha família toda e estamos aproveitando bastante. A prefeitura está de parabéns pela organização”, disse a dona de casa Lourdes Soares sobre a festa, que encerrará sua programação no próximo sábado (23).