Portal atualizado em: 25 de outubro de 2021 às 20:04h

Quatro casos do COVID-19 são confirmados em Santa Rita

Início Quatro casos do COVID-19 são confirmados em Santa Rita

Quatro casos do novo coronavírus foram confirmados em Santa Rita esta semana. Os dois primeiros tiveram confirmação nesta terça-feira (07) e mais dois no dia seguinte (08). Desde o surgimento da pandemia, a Secretaria de Saúde do município vem acompanhando casos suspeitos, que vinham sendo descartados após exames.

Agora, com a confirmação da doença entre a população local, as autoridades reforçam a necessidade de manter distanciamento social e de redobrar os cuidados para evitar contaminação.

Todos os dias, são divulgados boletins acerca da situação no município, com o objetivo de orientar a população. Utilizando-se de meios de comunicação, com informativos e entrevistas em emissoras de rádio e TV, além do uso de carro de som pelos bairros, a população está sendo alertada diariamente sobre prevenção e orientada sobre o enfrentamento à pandemia.

A Secretaria de Saúde do município disponibilizou um número para contato que deve ser acionado em caso suspeito da doença. O usuário pode ligar para o Disque Vigilância (83) 99972-8798 ou ainda enviar e-mail para o endereço notificacao@saude.santarita.pb.gov.br

Compartilhar

Notícias Relacionadas