Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Rede Municipal de ensino de Santa Rita garante vagas para todas as crianças e adolescentes

Início Rede Municipal de ensino de Santa Rita garante vagas para todas as crianças e adolescentes

Rede Municipal de ensino de Santa Rita garante vagas para todas as crianças e adolescentes

Secretaria de Educação

Autor: Assessoria

Rede Municipal de ensino de Santa Rita garante vagas para todas as crianças e adolescentes

A Chamada escolar 2023 garante vaga para todos os alunos da rede municipal de Santa Rita. Assim como nos últimos anos, uma equipe de técnicos e funcionários da Secretaria de Educação, em conjunto com gestores e professores, está recebendo as matrículas. Há vagas para todas as crianças e adolescentes nas escolas e nos Centros Integrados […]

12/01/2023 10h17 Atualizado há 3 semanas atrás

A Chamada escolar 2023 garante vaga para todos os alunos da rede municipal de Santa Rita. Assim como nos últimos anos, uma equipe de técnicos e funcionários da Secretaria de Educação, em conjunto com gestores e professores, está recebendo as matrículas. Há vagas para todas as crianças e adolescentes nas escolas e nos Centros Integrados de Educação Infantil (CIEIs).

As matrículas para os alunos novatos iniciam nesta sexta-feira (13) nas unidades de ensino de toda a cidade. Os alunos já registrados na rede de ensino têm as matrículas renovadas, automaticamente.

“Todas as unidades estão aptas a matricularem novos alunos para ingressarem no nosso sistema de ensino, estamos garantindo educação de qualidade e com todo conforto e dedicação que nossas crianças merecem” ressaltou a secretária de Educação Edilene Santos.

A secretária também garantiu que não faltará vaga para os estudantes que desejarem ingressar no sistema municipal. “Estamos com as escolas preparadas para recebê-los, ofertando vagas para todos”, completou Edilene Santos.

Neste mês de janeiro está havendo matrículas para alunos novos que passarão a ter acesso às ações que estão sendo desenvolvidas pela Secretaria de Educação, buscando, cada dia mais, qualidade no ensino e no aprendizado.

“É um direito da criança ter acesso à educação e, em Santa Rita, estamos investindo além do que determina a lei, garantindo um ensino de qualidade com programas especiais e acesso a atividades culturais, ampliando o aprendizado dos nossos estudantes”, destacou o Prefeito Emerson Panta.