Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 11:27h

REFIS 2022: CONTRIBUINTES PODEM NEGOCIAR DÍVIDAS COM PREFEITURA DE SANTA RITA

Início REFIS 2022: CONTRIBUINTES PODEM NEGOCIAR DÍVIDAS COM PREFEITURA DE SANTA RITA

REFIS 2022: CONTRIBUINTES PODEM NEGOCIAR DÍVIDAS COM PREFEITURA DE SANTA RITA

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: thays

REFIS 2022: CONTRIBUINTES PODEM NEGOCIAR DÍVIDAS COM PREFEITURA DE SANTA RITA

Os contribuintes de Santa Rita com débitos fiscais têm uma oportunidade para ficar em dia com a Prefeitura Municipal. Por meio do Refis 2022, pessoas físicas e jurídicas poderão acertar a situação fiscal com incentivos e condições especiais de pagamento. Isso significa que devedores de IPTU, ISS, ITBI e de taxas podem fazer o pagamento […]

17/11/2022 10h36 Atualizado há 2 semanas atrás

Os contribuintes de Santa Rita com débitos fiscais têm uma oportunidade para ficar em dia com a Prefeitura Municipal. Por meio do Refis 2022, pessoas físicas e jurídicas poderão acertar a situação fiscal com incentivos e condições especiais de pagamento. Isso significa que devedores de IPTU, ISS, ITBI e de taxas podem fazer o pagamento com descontos no valor das multas e juros.

Entre as vantagens, estão a redução de até 100% nos juros e multas e o parcelamento da dívida em até 24 vezes.

Segundo explica o secretário de Finanças, Severino Alves, a medida abrange débitos ocorridos até 31/12/2021. O programa de renegociação segue até 20 de dezembro de 2022.
Com essa iniciativa da gestão, a Lei nº 086/2022 além de gerar o aumento da arrecadação, garante aos inadimplentes facilidades e condições para ficar em dia com a prefeitura.

O atendimento está acontecendo presencialmente no setor de Arrecadação da Prefeitura, (localizada na avenida Juarez Távora, centro da cidade), e também de forma virtual, por meio do Portal do Contribuinte, em www.santarita.pb.gov.br e no e-mail tributossantarita@outlook.com.

Confira abaixo os descontos em multa ou juros:
Parcela única: 100%
Parcelamento em 02 vezes: 90%