Portal atualizado em: 26 de outubro de 2021 às 10:37h

Reunião debate perspectivas para o setor de pesca em Santa Rita

Início Reunião debate perspectivas para o setor de pesca em Santa Rita

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento promoveu um encontro com os integrantes da Associação de Pescadores do município para dialogar sobre a melhoria da pesca e agricultura em Santa Rita.

A reunião aconteceu na sede da associação, localizada às margens da barragem Gramame-Mamuaba. Na ocasião, com a assistência do vice-prefeito Carimbó, o secretário Sildo Morais falou sobre o compromisso de apoiar as atividades desenvolvidas por todos que vivem e trabalham na área rural.

Para muitos desses trabalhadores, a pesca, desde o processo de captura até a venda ou o consumo do peixe, é a única fonte de renda. Por isso, a Prefeitura está buscando conhecer as necessidades desses pescadores e agricultores para que se possa desenvolver trabalhos de apoio e garantir a eles benefícios que os estimulem ainda mais em suas atividades.