Portal atualizado em: 5 de julho de 2022 às 21:47h

Reunião trata sobre providências para situação do bueiro da Praça do Povo.

Início Reunião trata sobre providências para situação do bueiro da Praça do Povo.

Uma reunião nesta quarta-feira (19) no Ministério Público da Paraíba reuniu as secretarias de Comunicação, Infraestrutura e Procuradoria de Santa Rita, além de Corpo de Bombeiros e Iphaep, para tratar das providências sobre o bueiro da Praça do Povo.

Ficou decidido que a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros vão elaborar um laudo técnico sobre as condições do local.

Enquanto isso, a administração municipal já está providenciando a contratação da empresa que deve realizar a contenção de forma emergencial. Além disso, já isolou uma área de 30 metros ao redor do bueiro e fez a retirada de famílias, que, apesar da assistência oferecida pela Prefeitura, preferiram se instalar em casa de familiares.