Portal atualizado em: 26 de novembro de 2021 às 22:58h

Santa Rita anuncia shows de réveillon e Festa do Abacaxi

Início Santa Rita anuncia shows de réveillon e Festa do Abacaxi

Santa Rita, que vai realizar esta semana o primeiro evento-teste da Paraíba para retomada de shows artísticos e culturais, já anunciou duas grandes festas no município a serem realizadas até o fim do ano. São elas: o réveillon da cidade, que deve ter como atrações a banda Calcinha Preta e a cantora de forró Taty Girl, e a Festa do Abacaxi, que acontece tradicionalmente no distrito de Odilândia.

O prefeito Emerson Panta comunicou a novidade nesta quarta-feira (20) e explicou que a realização depende apenas do êxito do evento-teste, programado para acontecer dia 22 de outubro, na Praça do Povo. O “Retomada Santa Rita” será totalmente monitorado, seguirá as regras de prevenção à Covid estabelecidas no último decreto estadual, e funcionará como um teste aos protocolos sanitários para avaliação à retomada de shows e festas com aglomerações.

“O evento-teste desta sexta-feira, com o Padre Puan Ramos e os cantores Ranniery Gomes e Osmídio Neto, será restrito, limitado para 500 participantes. Só entrarão pessoas vacinadas, faremos a testagem de todos (convidados voluntários, artistas e pessoas que vão trabalhar na realização) antes e depois do evento, com um teste avançado e muito preciso”, afirmou o prefeito.

O gestor explicou que na próxima semana todos os convidados serão testados novamente para, assim, concluir o estudo. “Nossa iniciativa visa resgatar o setor de eventos, tão prejudicado durante a pandemia. Será um dia histórico para o munícipio e para o setor de entretenimento, que precisa retomar, mas de forma segura. O objetivo é analisar cada detalhe, sendo crítico e observando vulnerabilidades. E, com o resultado em mãos, teremos mais informações para podermos ampliar a realização dos eventos na cidade ou não”, pontuou.

Compartilhar

Notícias Relacionadas