Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Santa Rita chega aos 18+ e realiza novamente 24 horas de vacinação

Início Santa Rita chega aos 18+ e realiza novamente 24 horas de vacinação

Nesta quarta-feira (18), Santa Rita chegará à faixa etária dos 18 anos na imunização contra a Covid-19. E para acelerar a campanha e atender um número maior de pessoas, a Secretaria de Saúde do município estará promovendo, pela segunda vez, 24 horas de vacinação.

As equipes estarão em oito pontos da cidade para facilitar o atendimento de pessoas de todos os bairros. Na Praça do Povo, em Tibiri Fábrica, a assistência acontecerá até a meia-noite; no CER, em Tibiri II, o atendimento ocorrerá de forma ininterrupta até as 8h da manhã seguinte.

Para mais esta grande ação, haverá colaboração de servidores de todas as secretarias municipais. Serão centenas de servidores envolvidos para que a campanha avance e seja exitosa. “O primeiro Vacina Sem Parar foi um sucesso. Foi uma oportunidade para muitas pessoas que já podiam se vacinar, mas que ainda não haviam se imunizado. Muitos trabalham ao longo do dia e não podem se ausentar do expediente”, explicou o prefeito Emerson Panta.

O prefeito ressalta, no entanto, que o foco será também a aplicação da segunda dose. “Quem já recebeu a primeira precisa ficar atento ao prazo para completar o ciclo. A dose dois é tão importante quanto a primeira”, destacou.

Até o momento, segundo dados do Ministério da Saúde, Santa Rita já aplicou 76.403 doses, sendo 58.143 referentes à primeira, e 18.260 relativas à segunda ou única dose.

SERVIÇO: 24 horas de vacinação atendendo público 18+
DATA: Quarta-feira, 18/08/21
HORÁRIO: A partir das 8h
LOCAIS:
– Praça do Povo (Tibiri Fábrica): até meia-noite
– CER (Tibiri II): vacinação durante as 24h

– Os seguintes pontos fixos continuarão realizando a vacina no horário diurno:

– 8h às 12h e das 13h às 16h
Barão do Abiay (Várzea Nova)
Celeste Ribeiro (Várzea Nova)
Flávio Maroja (Alto das Populares)
Marcos Moura II (M. Moura)

– 8h às 12h e das 13h às 15h:
Irmã Cacilda (Jardim Carolina)
Heitel Santiago (Heitel)

Compartilhar

Notícias Relacionadas