Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Santa Rita construirá hospital infantil do município

Início Santa Rita construirá hospital infantil do município

Santa Rita construirá hospital infantil do município

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Santa Rita construirá hospital infantil do município

Está em fase de elaboração o processo licitatório para a construção da Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Santa Rita – o esperado hospital infantil do município. A obra deve custar em torno de R$ 3,5 milhões e será executada com recursos próprios. Serão 1.100 metros de área construída, que vai abrigar um espaço de […]

14/10/2019 10h28 Atualizado há 3 anos atrás

Está em fase de elaboração o processo licitatório para a construção da Unidade de Pronto Atendimento Infantil de Santa Rita – o esperado hospital infantil do município. A obra deve custar em torno de R$ 3,5 milhões e será executada com recursos próprios.

Serão 1.100 metros de área construída, que vai abrigar um espaço de assistência pediátrica de modo qualificado, acolhendo urgências e emergências. A unidade de média complexidade deve se articular com a rede de Atenção Básica, SAMU, Atenção Hospitalar e Domiciliar e funcionará em período integral, todos os dias da semana.

O prefeito Emerson Panta lembrou que a cidade já possuiu no passado um equipamento de atendimento ao público infantil, mas que há cerca de uma década a população ficou desassistida. “Depois de vencermos as dificuldades iniciais da gestão, agora anunciamos esta novidade tão importante para a saúde de Santa Rita. Nosso foco é ampliar e melhorar a assistência em saúde da nossa população”, afirmou o prefeito.