Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Santa Rita conta atendimento noturno em quatro unidades de saúde

Início Santa Rita conta atendimento noturno em quatro unidades de saúde

Santa Rita conta atendimento noturno em quatro unidades de saúde

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Santa Rita conta atendimento noturno em quatro unidades de saúde

Em Santa Rita, os usuários do Sistema Único de Saúde dispõem de atendimento noturno em quatro unidades do município. O serviço é pioneiro na cidade, e foi implantado em 2017. Desde então, a Prefeitura ampliou a assistência, beneficiando os bairros de Tibiri (Padre Malagrida), Várzea Nova (Barão do Abiay), Alto das Populares (Flávio Maroja) e, […]

14/02/2020 10h18 Atualizado há 3 anos atrás

Em Santa Rita, os usuários do Sistema Único de Saúde dispõem de atendimento noturno em quatro unidades do município. O serviço é pioneiro na cidade, e foi implantado em 2017.

Desde então, a Prefeitura ampliou a assistência, beneficiando os bairros de Tibiri (Padre Malagrida), Várzea Nova (Barão do Abiay), Alto das Populares (Flávio Maroja) e, mais recentemente, Marcos Moura (centro integrado).

O funcionamento ocorre até as 21h e complementa a assistência diurna. Nesses locais, há atendimento clínico e especializado, assim como odontológico.