Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Santa Rita deu início nesta quarta-feira ao Censo do Servidor municipal

Início Santa Rita deu início nesta quarta-feira ao Censo do Servidor municipal

Santa Rita deu início nesta quarta-feira ao Censo do Servidor municipal

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: comunicação

Santa Rita deu início nesta quarta-feira ao Censo do Servidor municipal

Teve início nesta quarta-feira (24) o Censo dos Servidores municipais efetivos (da ativa) de Santa Rita. Até dezembro, a Secretaria de Administração estará realizando o procedimento, que está acontecendo de segunda a sexta-feira no ginásio da Escola Cívico Militar, das 8h às 13h. A primeira categoria convocada são os servidores da Educação, que terão até […]

24/11/2021 11h59 Atualizado há 1 ano atrás

Teve início nesta quarta-feira (24) o Censo dos Servidores municipais efetivos (da ativa) de Santa Rita. Até dezembro, a Secretaria de Administração estará realizando o procedimento, que está acontecendo de segunda a sexta-feira no ginásio da Escola Cívico Militar, das 8h às 13h.

A primeira categoria convocada são os servidores da Educação, que terão até 07 de dezembro como prazo. A partir de 09 de dezembro, será a vez das demais secretarias municipais se apresentarem para o recadastramento.

O objetivo, de acordo com a gestão, é manter as informações dos servidores municipais atualizadas. “O censo cadastral trata da atualização de dados pessoais dos servidores, como nome, CPF, data de nascimento, endereço, cargo, dependentes, dentre outros aspectos, explicou João José de Almeida Cruz, secretário de Administração e Gestão.