Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Santa Rita disponibiliza atendimento noturno na área de saúde

Início Santa Rita disponibiliza atendimento noturno na área de saúde

Santa Rita disponibiliza atendimento noturno na área de saúde

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Santa Rita disponibiliza atendimento noturno na área de saúde

Usuários do sistema público de Santa Rita estão contando com atendimento noturno até as 21h em centros de saúde do município. Na policlínica Barão do Abiay, localizada em Várzea Nova, há atendimento clínico geral de segunda a sexta-feira no período noturno, sempre a partir das 17h. Durante o dia, o local dispõe também das especialidades […]

19/12/2017 11h44 Atualizado há 5 anos atrás

Usuários do sistema público de Santa Rita estão contando com atendimento noturno até as 21h em centros de saúde do município. Na policlínica Barão do Abiay, localizada em Várzea Nova, há atendimento clínico geral de segunda a sexta-feira no período noturno, sempre a partir das 17h.

Durante o dia, o local dispõe também das especialidades de cardiologia, pediatria, clínica médica, gastroenterologia e geriatria, com atendimento que inicia às 7h da manhã.

Além disso, são oferecidos serviços odontológicos nos três turnos e ainda acompanhamento a gestantes, realização de exames citológicos, testes rápidos de HIV e programas de controle a hanseníase, tuberculose, hipertensão e diabetes. O local dispõe ainda de atendimento da equipe Nasf, composta por fonoaudiólogo, psicólogo, educador físico, assistente social, nutricionista e fisioterapeuta.

Em Tibiri II, no centro de saúde Padre Malagrida, a população conta com atendimento clínico e pediátrico no período noturno. Além disso, há ainda consultas com fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, dentista, realização de pré-natal, exame citológico, vacinas e curativos.

Tanto na unidade do Barão do Abiay como no Padre Malagrida, os serviços aos usuários também atendem a demanda livre da Atenção Básica.