Portal atualizado em: 31 de janeiro de 2023 às 15:47h

Início Santa Rita faz Natal de Luz com shows dos padres Nilson e Puan

Santa Rita faz Natal de Luz com shows dos padres Nilson e Puan

Público lotou de fiéis na Praça do Povo e fez doações de alimentos que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social às famílias mais vulneráveis O Natal de Luz realizado pela Prefeitura de Santa Rita, teve seu segundo dia, na Praça do Povo nesta sexta-feira (23) com shows dos padres Nilson e Puan Ramos, além […]

24/12/2022 11h37 Atualizado há 1 mês atrás

O Natal de Luz realizado pela Prefeitura de Santa Rita, teve seu segundo dia, na Praça do Povo nesta sexta-feira (23) com shows dos padres Nilson e Puan Ramos, além de participações de padres da Arquidiocese da Paraíba. A fé e a solidariedade estiveram presentes, com doações de alimentos que serão distribuídos pela Secretaria de Assistência Social às famílias mais vulneráveis da cidade.
“A fé está presente em Santa Rita e sempre fazemos questão de manifestar nossa crença em Deus, que conduz nossas ações”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Ele acrescentou que os shows dedicados ao sagrado fazem parte da tradição de Santa Rita, avivando a fé da população. “E mais uma vez honramos essa tradição, em uma noite de louvores e orações”, apontou o prefeito.

Assim como na noite anterior, com o show do cantor João Gomes, o acesso à Praça do Povo foi feita com a doações de um quilo de alimento por parte do público.

Os alimentos arrecadados garantirão mesas mais fartas no Natal das famílias mais pobres da cidade, distribuídos através dos Centros de Referência a Assistência Social da gestão municipal.