Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Santa Rita firma convênio com a CEF para obras no loteamento Boa Vista

Início Santa Rita firma convênio com a CEF para obras no loteamento Boa Vista

Santa Rita firma convênio com a CEF para obras no loteamento Boa Vista

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Santa Rita firma convênio com a CEF para obras no loteamento Boa Vista

O município de Santa Rita firmou, nesta quarta-feira (13), convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para repasse de mais de R$ 1,2 milhão em obras de infraestrutura. Os recursos serão aplicados em pavimentação e drenagem do loteamento Boa Vista, no município santa-ritense. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Emerson Panta. Provenientes do Ministério […]

13/01/2021 14h26 Atualizado há 2 anos atrás

O município de Santa Rita firmou, nesta quarta-feira (13), convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para repasse de mais de R$ 1,2 milhão em obras de infraestrutura. Os recursos serão aplicados em pavimentação e drenagem do loteamento Boa Vista, no município santa-ritense. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Emerson Panta.

Provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, os recursos foram pleito da deputada estadual Dra. Jane (Progressistas), e destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Este é primeiro convênio que a gestão recebe por meio de emenda parlamentar. Até então o município executava obras apenas com recursos próprios. A expectativa é de que outros contratos sejam firmados em breve, possibilitando ao município aplicação de benefícios em mais setores.