Portal atualizado em: 22 de outubro de 2021 às 12:22h

Santa Rita firma convênio com a CEF para obras no loteamento Boa Vista

Início Santa Rita firma convênio com a CEF para obras no loteamento Boa Vista

O município de Santa Rita firmou, nesta quarta-feira (13), convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para repasse de mais de R$ 1,2 milhão em obras de infraestrutura. Os recursos serão aplicados em pavimentação e drenagem do loteamento Boa Vista, no município santa-ritense. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito Emerson Panta.

Provenientes do Ministério do Desenvolvimento Regional, os recursos foram pleito da deputada estadual Dra. Jane (Progressistas), e destinados pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

Este é primeiro convênio que a gestão recebe por meio de emenda parlamentar. Até então o município executava obras apenas com recursos próprios. A expectativa é de que outros contratos sejam firmados em breve, possibilitando ao município aplicação de benefícios em mais setores.