Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Santa Rita ganha Centro de Reabilitação em festa dos 130 anos da cidade

Início Santa Rita ganha Centro de Reabilitação em festa dos 130 anos da cidade

Santa Rita recebeu nesta segunda-feira (09) os deputados estaduais paraibanos para uma sessão especial da Assembleia Legislativa em comemoração aos seus 130 anos de emancipação política. A solenidade aconteceu no Centro Especializado em Reabilitação (CER), que foi inaugurado oficialmente na ocasião. O equipamento de saúde construído pela Prefeitura municipal prestará assistência a pessoas com deficiência visual e motora por meio de equipe profissional multidisciplinar.

Centenas de populares estiveram no local prestigiando o evento. O prefeito Emerson Panta e a deputada estadual Dra. Jane discursaram e realçaram a importância do momento para o município, que se destaca no cenário estadual como o terceiro maior.

“Tivemos a honra de receber a Assembleia Legislativa da Paraíba em uma sessão itinerante como homenagem ao nosso município. Agradecemos aos deputados que aqui estiveram e a todos os santa-ritenses que vieram prestigiar este momento. O CER é mais uma obra para melhorar a assistência em saúde de nossa população”, disse o prefeito.

Para comemorar os 130 anos de história, a Prefeitura está realizando a entrega de um pacote de obras e serviços. Além do CER, foram inauguradas a revitalização do balneário das águas minerais e a pavimentação asfáltica da rua Maria da Paz Lacet. Nesta quarta-feira (11), será dada a ordem de serviço para a construção do Hospital Infantil do município, e dia 23 será entregue a pavimentação de mais uma via importante do bairro de Várzea Nova.

A imagem pode conter: mesa e área interna

A imagem pode conter: mesa e área internaA imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: planta, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área internaA imagem pode conter: 1 pessoaA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Compartilhar

Notícias Relacionadas