Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:03h

Santa Rita participa de reunião de secretários municipais de Meio Ambiente da Paraíba

Início Santa Rita participa de reunião de secretários municipais de Meio Ambiente da Paraíba

Santa Rita participa de reunião de secretários municipais de Meio Ambiente da Paraíba

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Santa Rita participa de reunião de secretários municipais de Meio Ambiente da Paraíba

A Secretaria de Meio Ambiente de Santa Rita (SEMMA) participou na tarde desta segunda-feira (16) de reunião dirigida pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA-PB), com a presença de dez municípios da Paraíba. O objetivo do encontro foi discutir pautas da gestão ambiental, desenvolver futuras ações de parceria e reafirmar a competência […]

16/08/2021 20h16 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria de Meio Ambiente de Santa Rita (SEMMA) participou na tarde desta segunda-feira (16) de reunião dirigida pela Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (ANAMMA-PB), com a presença de dez municípios da Paraíba. O objetivo do encontro foi discutir pautas da gestão ambiental, desenvolver futuras ações de parceria e reafirmar a competência dos entes para o licenciamento de âmbito local.

Na ocasião, a secretária Andréa Santos compartilhou os avanços alcançados na gestão ambiental em Santa Rita desde a criação da SEMMA. “A presença da SEMMA na estrutura organizacional municipal parte de uma visão da gestão sobre a necessidade de refletir sobre os temas atuais e acompanhar as mudanças ocasionadas pela preocupação mundial de se proporcionar uma cidade mais sustentável. É o pensar global e agir local. Somos a voz da gestão ambiental no município”, destacou Andréa.

Os encaminhamentos da reunião dizem respeito à defesa da autonomia municipal para licenciamento dentro da sua competência, além da definição de ações e parcerias conjuntas em defesa da qualidade ambiental nesses municípios envolvidos.