Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Santa Rita sedia Campeonato Paraibano de Taekwondo

Santa Rita sedia Campeonato Paraibano de Taekwondo

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Santa Rita sedia Campeonato Paraibano de Taekwondo

Santa Rita sediou neste domingo (14) o Campeonato Paraibano de Taekwondo 2019. As disputas aconteceram no ginásio do CAIC durante todo o dia. A competição foi promovida pela Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico e organizado pela Prefeitura de Santa Rita e Associação Elite de Taekwondo. O evento teve a participação de mais de 120 atletas […]

15/07/2019 9h15 Atualizado há 3 anos atrás

O evento teve a participação de mais de 120 atletas distribuídos nas categorias, mirim, infantil, cadete, júnior e adulto. As lutas foram classificatórias para o campeonato brasileiro, selecionando os representantes da Paraíba na competição nacional, que acontecerá no Rio de Janeiro em agosto.

“Esse campeonato que está acontecendo hoje em Santa Rita valoriza e incentiva ainda mais os atletas locais como também a cidade, que se destaca no cenário esportivo por receber um evento desse porte. Toda a organização feita pela prefeitura mostra o compromisso com o esporte, que é grande ferramenta de transformação social”, disse Tomaz Azevedo, presidente da Federação Paraibana de Taekwondo Olímpico (FTPO).

A classificação geral foi por equipes, após a somatória das lutas, sendo premiadas as três primeiras:
1° Lugar AGTKD de Guarabira
2° Lugar ELITE TKD de Santa Rita