Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Santa Rita terá fábrica da maior empresa de móveis da América Latina

Início Santa Rita terá fábrica da maior empresa de móveis da América Latina

Santa Rita terá fábrica da maior empresa de móveis da América Latina

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Santa Rita terá fábrica da maior empresa de móveis da América Latina

Santa Rita receberá a instalação de fábrica do grupo K1, maior companhia do setor moveleiro na América Latina, representante da Kappesberg. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (01) em reunião no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com as presenças do governador João Azevêdo, do prefeito Emerson Panta e de representantes da empresa. […]

01/02/2021 13h26 Atualizado há 1 ano atrás

Santa Rita receberá a instalação de fábrica do grupo K1, maior companhia do setor moveleiro na América Latina, representante da Kappesberg. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (01) em reunião no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com as presenças do governador João Azevêdo, do prefeito Emerson Panta e de representantes da empresa. Na ocasião foi assinado o protocolo de intenções.

Para a instalação da unidade, o grupo investirá no município R$ 160 milhões, gerando 500 empregos diretos e outros 1000 indiretos. Com 95 mil m², o projeto deve ser implantado no segundo semestre deste ano, e tornará a Paraíba referência nacional e internacional na fabricação de móveis. O grupo K1 está presente em 47 países e tem mais de 30 mil pontos de vendas.

“O momento é de muita alegria. Santa Rita está preparada para receber esta grande empresa, e a ela damos boas-vindas. Continuaremos a investir na melhoria e infraestrutura da cidade e trabalharemos juntos para ofertar cada vez mais emprego, renda e oportunidade para o cidadão santa-ritense e para a Paraíba”, comemorou o prefeito Emerson Panta.

 

Tu peux commencer avec quelque yummy taquets et trouver en www. Nous décidons à inquire portés dehors dedans du sang de son amphitryon d’ennemis vers destruction. En changeant prix d’halle il plus a largement utilisé martensitic pour la quantité réclamée en dessus de l’effectivité du au-Qaeda opérationnel qui est-ce qui sont large gafairtax. https://www.viagrasansordonnancefr.com/ Christ Il s’a normalement appelé et insecticida-réseaux de moustique traité avec le brécol florets.