Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Saúde e Sindacs-PB discutem melhorias para a categoria

Início Saúde e Sindacs-PB discutem melhorias para a categoria

Saúde e Sindacs-PB discutem melhorias para a categoria

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Saúde e Sindacs-PB discutem melhorias para a categoria

A secretaria municipal de Santa Rita recebeu o Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde da Paraiba (Sindacs-PB), nesta quarta-feira (30), para dialogar sobre demandas e reivindicações da categoria. Foram discutidos diversos pontos, destacando o Programa de Melhoria Acesso e Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) e a Lei federal 13.708, que trata do piso salarial […]

31/01/2019 11h29 Atualizado há 4 anos atrás

A secretaria municipal de Santa Rita recebeu o Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde da Paraiba (Sindacs-PB), nesta quarta-feira (30), para dialogar sobre demandas e reivindicações da categoria.

Foram discutidos diversos pontos, destacando o Programa de Melhoria Acesso e Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) e a Lei federal 13.708, que trata do piso salarial nacional dos profissionais Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

“Tenho muito prazer em discutir e estarei à disposição sempre que for necessário, pois não temos dificuldades em dialogar com entidades de classe. O que for possível, nós vamos fazer. E o que não for, vamos colocar também de forma muito clara. A base da nossa gestão é a verdade”, declarou a secretária de Saúde Maria do Desterro.