Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Saúde inicia campanha de vacinação contra a gripe

Início Saúde inicia campanha de vacinação contra a gripe

Saúde inicia campanha de vacinação contra a gripe

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Saúde inicia campanha de vacinação contra a gripe

Teve início nesta quarta-feira (10) a campanha de vacinação contra a gripe em Santa Rita. É a 21ª edição da mobilização nacional, que este ano segue até o dia 31 de maio. Na primeira etapa, as vacinas serão destinadas a crianças com idade de 1 a 6 anos, além de grávidas e puérperas (mulheres com […]

10/04/2019 14h20 Atualizado há 4 anos atrás

Teve início nesta quarta-feira (10) a campanha de vacinação contra a gripe em Santa Rita. É a 21ª edição da mobilização nacional, que este ano segue até o dia 31 de maio.

Na primeira etapa, as vacinas serão destinadas a crianças com idade de 1 a 6 anos, além de grávidas e puérperas (mulheres com até 45 dias pós-parto).

Na segunda fase, a partir do dia 22 de abril, a imunização será aberta a todo o público-alvo da campanha, que inclui também os idosos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com doenças crônicas ou imunidade baixa, jovens sob medida socioeducativa, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

De acordo com a Secretaria de Saúde municipal, a meta é conseguir imunizar pelo menos 90% do público-alvo. A vacina está disponível em todas as unidades básicas de saúde do município.