Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Saúde municipal inicia aplicação da quarta dose de reforço para grupo 60+

Início Saúde municipal inicia aplicação da quarta dose de reforço para grupo 60+

A Prefeitura de Santa Rita, através da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (04) a aplicação da quarta dose de reforço para o grupo 60 anos +.

A imunização está ocorrendo em todas as unidades de saúde e nos postos de vacinação espelhados por áreas estratégicas da cidade.

“Estamos empreendendo todos os esforços para blindar os santa-ritenses do vírus”, declarou o secretário de Saúde, Rafael Monteiro.

“Um esforço que passa pela descentralização dos postos de aplicação, facilitando o acesso da população “, acrescentou.

O secretário informou ainda que a equipe está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde do Estado, adotando todos os protocolos estabelecidos nos processos de imunização.

A vacina será aplicada nos idosos que tomaram a quarta dose há quatro meses ou mais.