Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Secretaria de Educação homenageia escolas que conquistaram o maior IDEB

Início Secretaria de Educação homenageia escolas que conquistaram o maior IDEB

Secretaria de Educação homenageia escolas que conquistaram o maior IDEB

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Secretaria de Educação homenageia escolas que conquistaram o maior IDEB

Em cerimônia marcada por emoção, a Secretaria de Educação de Santa Rita celebrou e premiou as sete escolas mais bem colocadas no IDEB 2019 do município. Gestores e professores relataram as atividades realizadas para melhorar o índice e até superar a meta estabelecida. De acordo com a secretária Edilene Santos, as ações se basearam na […]

22/12/2020 18h28 Atualizado há 2 anos atrás

Em cerimônia marcada por emoção, a Secretaria de Educação de Santa Rita celebrou e premiou as sete escolas mais bem colocadas no IDEB 2019 do município. Gestores e professores relataram as atividades realizadas para melhorar o índice e até superar a meta estabelecida.

De acordo com a secretária Edilene Santos, as ações se basearam na dedicação e humanidade. “Todo trabalho realizado buscou integrar escola, família e alunos. Além disso, contamos com uma equipe pedagógica de excelência que pensou na aprendizagem e no crescimento do conhecimento”, definiu.

Outro ponto destacado foi a realização de simulado para que os alunos se adaptassem com o sistema de avaliação. “O esforço e a pesquisa de professores e gestores mostraram a paixão que todos demonstram pela educação”, completou a secretária.

Na homenagem, as escolas receberam certificados de reconhecimento pelas conquistas. A escola Japungu foi a melhor avaliada, obtendo nota 5,7. Em seguida vêm as escolas Tiradentes e Gibson Maul, ambas com nota 5,0. A Carlos Arnóbio e a Padre Anchieta obtiveram nota 4,6. A Arnaldo Bonifácio conseguiu nota 4,5 e a escola Eulina Xavier, 4,1.