Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Secretaria de Saúde apresenta balanço do quadrimestre na Câmara Municipal

Início Secretaria de Saúde apresenta balanço do quadrimestre na Câmara Municipal

Secretaria de Saúde apresenta balanço do quadrimestre na Câmara Municipal

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Secretaria de Saúde apresenta balanço do quadrimestre na Câmara Municipal

A Secretaria de Saúde de Santa Rita apresentou à Câmara de vereadores o balanço do primeiro quadrimestre de 2019. Com a presença da secretária Maria do Desterro, foi feita uma prestação de contas referente a ações, serviços, indicadores e investimentos na área executados pela Executivo municipal. A exposição aconteceu em sessão nesta terça-feira (12) e […]

12/06/2019 15h38 Atualizado há 3 anos atrás

A Secretaria de Saúde de Santa Rita apresentou à Câmara de vereadores o balanço do primeiro quadrimestre de 2019. Com a presença da secretária Maria do Desterro, foi feita uma prestação de contas referente a ações, serviços, indicadores e investimentos na área executados pela Executivo municipal.

A exposição aconteceu em sessão nesta terça-feira (12) e é prevista com base na lei municipal nº 141. Esta prestação de contas realizada a cada quatro meses vem sendo cumprida desde 2017, a partir da nova gestão.

“Desde que assumimos, estamos cumprindo rigorosamente todos os prazos, apresentando a atuação da Secretaria de Saúde a cada quadrimestre. É uma forma de transparência e responsabilidade com o bem público, pelo qual fazemos questão de zelar. Como resultado, os parlamentares têm nos recebido com respeito e reconhecido o trabalho executado por todos nós da secretaria”, afirmou Maria do Desterro.