Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Início Secretaria de Saúde de Santa Rita instala novas câmaras frias para armazenar vacinas

A Prefeitura de Santa Rita expandiu sua rede de frios na área da Saúde com a instalação de câmaras de alta tecnologia. Com os novos equipamentos, mesmo em situação de queda de energia consegue-se permanecer por até 72h em temperatura adequada para armazenamento das vacinas. Foram adquiridas nove câmaras frias, que já estão aguardando a chegada de mais vacinas contra a Covid-19.

A Secretaria de Saúde do município também adquiriu novas caixas térmicas, equipadas com medidor de temperatura. “Com isso, o município está preparado para receber e armazenar um número ainda maior de vacinas contra Covid, podendo imunizar cada vez mais santa-ritenses. A Saúde municipal não está medindo esforços para fazer com que a vacinação em Santa Rita seja realizada o mais breve possível, e da melhor forma”, destacou o secretário Luciano Carneiro.