Portal atualizado em: 26 de outubro de 2021 às 15:08h

Secretaria de Saúde disponibiliza atendimentos durante Festival de Quadrilhas

Início Secretaria de Saúde disponibiliza atendimentos durante Festival de Quadrilhas

A Secretaria de Saúde de Santa Rita disponibilizou atendimentos de saúde durante todo o Festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas, realizado de 29 de junho a 02 de julho, na Praça do Povo. Ao longo dos quatro dias, mais de 100 usuários buscaram atendimentos de saúde nos postos de serviço montados pela Prefeitura para o festival.

Além de uma tenda no próprio local do evento, a unidade Maria de Lourdes Alves de Assis, que se localiza nas imediações, esteve aberta no período noturno em todos os dias da festa realizando procedimentos dos usuários que precisavam dos serviços de baixa complexidade.

Também dando suporte, a base do SAMU se fixou na Praça do Povo para, em caso de necessidade, realizar a transferência de pacientes para a UPA ou para o Hospital Flavio Ribeiro.